SAPO Codebits is over…

Bom, já acabou há mais de 24h, mas tive a recuperar baterias. 🙂

Posso realmente afirmar que superou todas as minhas expectativas. Eu fui um dos Portugueses que foi ao Yahoo! Hackday em Londres e sinceramente o SAPO Codebits foi bem melhor a nivel de organização. A nível da qualidade de projectos creio que foi equivalente.

Na minha opinião, posso afirmar sem qualquer hesitação que este foi o melhor evento na àrea que jamais se realizou em Portugal (que eu tenha assistido ou sabido). Todos os pormenores foram tratados minuciosamente, nada faltou.

Os meus sinceros parabens à organização, em especial ao Celso. Espero que ele siga as palavras que disse no fecho, quando disse que certamente haverá um SAPO Codebits 2008 (e que não seja como eu que disse o mesmo no fecho do SIMPLINUX 99 e nunca mais houve nenhum). 🙂

Seguem links para:

2 thoughts on “SAPO Codebits is over…

  1. A ideia de realizar um novo simplinux (ou algo semelhante) aqui na UALG já ressurgiu mas enfim…as pessoas falam muito mas quando é para realmente avançar com as coisas ninguém se chega à frente. Eu até que já me cheguei, mas se nem para organizar uma Linux Install Party para os caloiros me dão grande apoio (os meus colegas, a nível de organização) como é que posso contar com eles para uma coisa muito maior ?

  2. Tiago,

    Foi bem reconfortante no fim reparar que foi um verdadeiro sucesso, mas que deu muito trabalho e muita dores de cabeça isso deu. Conseguimos atrair pessoas do país inteiro, mas claro que a presença do Alan Cox ajudou muito (tb foi daí que surgiu a iniciativa).

    Infelizmente no ano seguinte as coisas não se proporcionaram para a realização de outro Simplinux e acredita que sinto pena cada vez que penso nisso.

Comments are closed.