Onde reclamar?

Quando queremos reclamar ou queremos ver os nossos direitos de consumidor respeitados e precisamos de ajuda, de quem é que nos lembramos? A resposta mais sensata é concerteza a DECO.

Agora pergunto: E quando a reclamação é sobre a DECO?

Pois é, neste momento é o que preciso. Estes senhores cobraram-me a assinatura trimestral duas vezes. Enviei um email a reclamar e passado uns 3 ou 4 dias recebi um telefonema a pedirem desculpa, que tinha havido um engano no sistema de pagamentos e que ficava ja com o trimestre seguinte pago (podiam ter dado a opção de me restituir o dinheiro mas ok).

Ontem recebi uma carta da DECO a dizer que este trimestre (que me foi cobrado duas vezes) está em falta. O problema apresentado foi com o NIB (curiosamente o pagamento da minha assinatura é com o cartão de crédito).

Como ando com muito pouco tempo livre acho que simplesmente vou ignorar o sucedido e esperar pelas cenas dos próximos capítulos… E fazer o respectivo update aqui.. 🙂 Mas que fica aqui o bichinho de apresentar uma reclamação à DECO da própria DECO a remoer fica..

3 thoughts on “Onde reclamar?

  1. Já agora, falando na DECO, gostava de saber quanto que é a assinatura trimestral. Ando há tempos a procurar esta informação no site da associação mas parece a mim que haja uma certa reluctancia em divulgar o valor (pelo menos sem nos preenchermos vários dados nossos, contactos email etc que não quero fazer).
    Por outro lado tive imensos problemas com abusos da parte do Barclaycard recentemente e parece que a Deco e a unica entidade capaz de dar algum apoio nestes questões.

  2. 22,35EUR para a Proteste e a Dinheiros.

    A Deco tem as suas vantagens mas tb tem as suas coisas obscuras, tipo a politica de fazer SPAM é um pouco estranha.

    Outra coisa estranha é a publicidade que fazem para impingir coisas e os contactos para apoio jurídico q são dificeis de encontrar.

  3. Nuno ver o Gráfico simplificado do processo de resolução de um problema de consumo no http/www.reclamar.pt/mais_informacao.html
    A final sao muitos opções !

Comments are closed.